GLADIADOR EM CAMPO CONTRA O COELHO


O GLADIADOR , que começou a semana vetado para o clássico contra o América, por causa de uma fratura no nariz, sofrida na partida contra o Tupi, será uma das atrações do Cruzeiro neste domingo.
Ele treinou bem durante a semana na Toca da Raposa II e foi relacionado pelo técnico Adílson Batista, que não confirma se o ‘Gladiador’ começará a partida no banco ou no gramado.
Com fome de bola, Kléber disse que está pronto para ajudar o Cruzeiro a manter a liderança do Campeonato Mineiro. “No primeiro momento da lesão, a idéia era que eu não jogasse até para fazer os exames e ver realmente o que aconteceu. Desde o primeiro dia eu me senti normal, eu já tive uma fratura no nariz, fiz uma operação quando jogava na Ucrânia. Eu só não jogarei quando não tiver condição mesmo”, afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.
O atacante é um dos vice-artilheiros do clube em 2009 e espera marcar sua participação no clássico com gols. “A expectativa é de poder ajudar o Cruzeiro mais uma vez, fazer um bom jogo. Se puder fazer gols melhor ainda. Lógico que o mais importante é o Cruzeiro vencer e eu espero que a gente possa conseguir uma vitória”. QUE VENHA O COELHO!!!

0 comentários:

Postar um comentário